terça-feira, 8 de abril de 2014

Moisés tomba na sarjeta com quatro tiros no peito

A Polícia Civil está tentando identificar o assassino que ceifou com vários disparos de arma de fogo a vida de um homem de 32 anos, em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. Segundo informações colhidas no local, a vítima teria sido surpreendida por um homem desconhecido que efetuou vários tiros atingindo o corpo de Moisés Felipe de Sousa. O crime aconteceu no início da manhã de ontem na periferia da cidade "Modelo".
        
Na manhã de ontem, por volta das 07hs, os moradores da Rua Francisco Alves de Melo, no bairro Jaderlândia, foram despertados com o barulho de vários tiros sendo disparados em via pública. Assustados, e não sabendo do que se tratava, alguns moradores preferiram ficar em casa de portas fechadas. Outros mais curiosos logo tiraram as trancas das portas e saíram de suas residências para verificar o que havia acontecido e logo se depararam com um cadáver caído na sarjeta. A equipe do DIÁRIO foi acionada para fazer a reportagem de mais um crime de homicídio registrado na cidade de Castanhal e na cena do crime obteve a informação de que Moisés Felipe de Sousa, 32 anos, trafegava tranquilamente a pé pela rua quando foi surpreendido por um homem desconhecido que teria chegado ao local efetuando vários tiros em sua direção. Moisés morreu na hora ao ser atingido por pelo menos quatro balaços no peito.
        
Poucos minutos após a execução, a esposa da vítima compareceu ao local e permaneceu ao lado do cadáver até a chegada de peritos que realizaram a remoção do corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Chorando bastante, a mulher dizia não acreditar no que havia acontecido e desesperada chamava pelo nome do marido pedindo que ele se levantasse. "Levanta, Moisés, levanta. Não me deixe só. Porque fizeram isso com meu marido? Porque, meu Deus, por quê? Ele era um homem bom, trabalhador e não merecia isso. Moisés levanta meu amor!", pedia a viúva inconsolada. Nenhuma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local pelo fato de a maioria da tropa castanhalense ter paralisado as rondas ostensivas em protesto contra a decisão do governo do Estado em reajustar somente o salário dos oficiais. Nenhum tenente ou coronel da PM foi visto no local do crime colhendo informações ou realizando buscas a fim de localizar e deter suspeitos. 
        
A Divisão de Homicídios já deu inicio nas investigações para desvendar a causa da morte de Moisés Felipe de Sousa, que seria um homem trabalhador e saiu de sua residência para curtir uma festa e não retornou mais com vida.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário