quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Nego Cleuber" é eliminado dentro de casa com balaço nas costas

A Polícia Civil está investigando um crime de homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (01) no município de Inhangapi, nordeste do Estado. A vítima foi executada dentro de sua própria casa quando se preparava para dormir com a companheira. O atirador fugiu do local sem ser identificado por testemunha.
        
Cleuber dos Santos Freitas, mais conhecido pelo apelido de "Nego Cleuber", foi morto aos 41 anos de idade no interior de sua própria residência, localizada na Travessa Olinda, bairro de Vila Nova, em Inhangapi.  Segundo informações da polícia, por volta das 22h, um homem, até o momento desconhecido, arrombou a porta e invadiu a casa efetuando vários disparos acertando apenas um nas costa de Cleuber dos Santos. A vítima, que se preparava para deitar com sua esposa, ainda tentou fugir, mas logo tombou com o balaço fatal. A vida da mulher foi poupada pelo atirador.
        
Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, ao comando do sargento Alex, realizou buscas e montou barreiras às proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi de Castanhal até a cidade vizinha para a remoção do cadáver.
        
Algumas pessoas chegaram a comentar no local que "Nego Cleuber" trabalhava na comercialização de uísques falsificados e joias. "Era, ele vendia uísque falso e também cordão, mas os cordões que ele vendia eram apenas banhados a ouro e ele dizia que era ouro puro", comentou um jovem preferindo o anonimato. 
      
Cleuber dos Santos Freitas residia na cidade de Castanhal e ha pouco tempo havia se mudado para Inhangapi. A informação de que "Nego Cleuber" comercializava produtos falsificados ainda não foi confirmada pela Divisão de Homicídios, que está a frente das investigações.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário