sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acusado de roubar motocicleta é detido

Policiais militares prenderam na manhã de ontem, um jovem de 24 anos acusado de ter roubado uma motocicleta, na cidade de Castanhal, nordeste do Estado. A prisão foi realizada através de uma denúncia. Com o acusado, a polícia recuperou o veículo do tipo Bros, de cor preta, que havia sido roubado na noite de quarta-feira (23).
        
A motocicleta foi tomada de assalto na 2ª rua do bairro Jaderlândia, por volta das 23h. A vítima contou à polícia que chegava do serviço e tentava abrir o portão de sua casa, momento em que foi surpreendida por um homem armado. "A única alternativa que eu tive foi entregar a chave da minha moto", lamentou a vítima.
        
No dia seguinte, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Ataíde, J. Barbosa e Azevedo, recebeu a informação de que o veículo se encontrava escondido dentro de uma casa, situada na ocupação do "Irã", área do bairro Jaderlândia, periferia da cidade. Juntamente com os investigadores Nivaldo e Monteiro, os policiais militares se dirigiram até o endereço citado na denúncia, onde dentro do imóvel encontraram o veículo que havia sido roubado. Foi preso ainda no interior da casa, Ivanilson Lima da Costa, de 24 anos, o qual foi reconhecido pela vítima.
        
Na delegacia do centro, o acusado preferiu ficar em silêncio. Ele foi autuado pelo delegado Patrício Pontes por roubo. Ivanilson Lima da Costa já se encontra à disposição da justiça no presídio de Castanhal.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário