terça-feira, 1 de julho de 2014

Dupla é presa por roubo a casa lotérica

Policiais militares lotados no destacamento do município de Igarapé-Açú, nordeste do Pará, prenderam dois homens que assaltaram uma casa lotérica. Armados, os bandidos roubaram dinheiro e joias de clientes. Na fuga a dupla foi interceptada e presa. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.
        
O assalto ocorreu por volta das 11h30min de sábado (28). Os criminosos chegaram em uma motocicleta e logo foram invadindo a casa lotérica, situada na Avenida Barão do Rio Branco, centro de Igarapé-Açú, e, bastante agressivos, renderam as pessoas que se encontravam no estabelecimento. "Eles roubaram parte da renda da casa lotérica, além de objetos valiosos dos clientes", informou a polícia.
        
Após o assalto, a dupla empreendeu fuga. Alguns clientes conseguiram acionar a polícia, via telefone celular, a partir de então guarnições ao comando do cabo Cleidivaldo realizaram uma verdadeira caça aos criminosos. Eles foram interceptados e presos minutos depois. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi apreendido e levado juntamente com os suspeitos à delegacia de Polícia Civil. Parte do roubo foi recuperado, como cordões, pulseiras, relógios, celulares e pouco mais de R$ 1.000,00 (hum mil reais).
        
Paulo Victor Soares e Fernando Ramos dos Santos disseram à polícia que residem em Castanhal e que haviam se deslocado para Igarapé-Açú somente para realizarem o assalto. Ambos foram autuados pelo crime de assalto a mão armada e já se encontram custodiados no sistema penitenciário.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário