segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Castanhal: homem é executado em campo de futebol

O mês de agosto já começou violento, em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. Na noite de ontem (1), um homem de 36 anos de idade foi assassinado sem chances de defesa com 4 a cinco tiros pelo corpo, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O crime aconteceu na periferia, por volta das 19h30min.
        
José Andreci Araújo, de 36 anos, tinha o costume de todas as tardes se reunir com amigos para jogar bola em um campo de futebol, no bairro da Propira. A brincadeira acabou depois que dois homens chegaram ao campo e um deles efetuou vários disparos atingindo José Andreci, que morreu na hora. Após os disparos, o atirador tentou fugir na companhia de um comparsa em uma bicicleta, mas os dois estavam muito nervosos e não conseguiram conduzir a bicicleta e a abandonaram para empreenderem fuga a pé.
        
A execução foi assistida por várias pessoas, inclusive por amigos da vítima, mas com a chegada da imprensa e da Polícia Militar, ninguém quis falar sobre o assunto. “Aqui é um bairro considerado perigoso. Talvez ninguém quis falar com medo de os assassinos acertarem as contas com o delator”, informou um dos PMs que compareceu ao local para apurar as primeiras informações.
        
A Polícia Civil, que investiga o caso, não informou se a vítima possuía ou não passagens pela justiça. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido preso ou pelo menos identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário