sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Motoqueiros executam jovem com tiros na cabeça

Leonardo Pereira Alves, de 23 anos, foi morto com três tiros na cabeça na noite de terça-feira (26), por volta das 21h. A vítima trafegava pela rua Padre Salvador Traccaiolli, no bairro Florestal, periferia de Castanhal, cidade do nordeste paraense, quando foi abordada por dois homens desconhecidos. Os atiradores se encontravam numa motocicleta e fugiram após efetuarem os disparos.
        
De acordo com informações de testemunhas que se encontravam na cena do crime, a vítima caiu ao chão assim que recebeu o primeiro disparo. Em seguida, ainda agonizando, Leonardo recebeu mais dois tiros de misericórdia na cabeça. "Foi muito rápido! Não deu tempo do coitado correr. Os dois assassinos já chegaram atirando e depois saíram em disparada", contou um curioso, que preferiu manter seu nome em sigilo.
        
Após o crime, o primeiro órgão de segurança pública a chegar ao local para colher as primeiras informações sobre o fato, foi a Polícia Militar. Posteriormente, peritos do Instituto Médico Legal (IML) compareceram para remover o cadáver. Durante os procedimentos de remoção, peritos encontraram, sob a cueca de Leonardo, um saco plástico contendo uma pequena porção de uma pasta embranquecida, que seria droga (pasta base de cocaína). Segundo informações repassadas à imprensa pelo delegado de plantão, a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
        
O caso está sendo investigado pelo delegado Patrício Pontes. Parentes e possíveis testemunhas oculares deverão ser convidados à prestarem depoimentos na Divisão de Homicídios (DH). Uma das linhas de investigação da polícia, é o "acerto de contas" entre criminosos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário