sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Policiais sofrem grave acidente e quase morrem

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 17h40min, dois agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram vítimas de acidente automobilístico e sofreram graves ferimentos pelo corpo. As condições precárias de trafegabilidade de uma rodovia estadual ajudaram para que o acidente ocorresse.
        
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela PRE, o sargento Edinaldo e o cabo Viegas trafegavam, em pleno serviço, pela PA-150 no município de Goianésia sentido ao município de Jacundá quando, às proximidades da ponte do "Mojuzinho", o motorista de uma caçamba passou em alta velocidade. A pista não é asfaltada e com o vento provocado pela velocidade da caçamba, uma nuvem de poeira se formou e prejudicou a visibilidade do condutor cabo Viegas ocasionando a capotagem da viatura 9944, após o policial perder o controle do veículo ao passar por um buraco.
        
O carro modelo Frontier capotou por várias vezes parando próximo de um
barranco. O sargento Edinaldo sofreu sérios ferimentos pelo corpo e o cabo Viegas sofreu lesões no crânio e hematoma no olho esquerdo. Os policiais foram medicados em um hospital daquela região e não correm risco de morrer.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário:

  1. Boa noite teria como vc investigar uma apreensão que ocorreu em 2010 trata-se de traficantes que foram presos em Castanhal em 2010 cujo uma delas vive no estado de Minas com outro nome

    ResponderExcluir