terça-feira, 5 de agosto de 2014

Trio é preso após roubar casa e ameaçar vítimas

Durante a madrugada de ontem, por volta das 2h, três homens armados invadiram uma residência, localizada no bairro São Francisco, no município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará, e conseguiram roubar vários objetos de valor, entre eles uma televisão, aparelhos celulares, jóias, além de certa quantia em dinheiro. Os ladrões, bastante agressivos, ainda ameaçaram de morte uma jovem de 20 anos que recentemente havia dado à luz a um bebê.
        
Logo após o fato, a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e conseguiu prender os três envolvidos no assalto. Os objetos roubados também foram recuperados. Na delegacia de Polícia Civil, Daniel, vulgo "Gaguinho", Márcio, conhecido como "Limpeza" e o terceiro preso identificado apenas pelo apelido de "Bob esponja", teriam confessado o crime ao investigador Sadan. 
        
Na casa onde o trio foi localizado, a polícia encontrou uma arma de fabricação artesanal de alto poder de fogo. As prisões foram efetuadas através da guarnição comandada pelo sargento Soares e composta pelos cabos Lima, Ernesto e Cledivaldo. "A arma nos causou espanto quando a vimos. Ela ‘calça’ munição de fuzil calibre ponto 50 e se disparada faz um estrago enorme", disse o comandante da guarnição. 
        
Segundo a polícia, os três envolvidos já são conhecidos por já terem praticado diversos assaltos pelo município de Igarapé-Açú e agrovilas. O trio foi encaminhado para um presídio do estado após ser autuado pelos crimes de assalto e posse ilegal de arma de fogo e de munição.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário