sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acidente mata jovem e deixa duas gravemente feridas

Uma mulher morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente automobilístico ocorrido na noite de quarta-feira (3), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. As vítimas estavam numa motocicleta e estariam fugindo de assaltantes quando colidiram-se com um carro.
        
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a 1º de Maio, na esquina do extinto Camping Ibirapuera, no bairro Estrela. Segundo informações de amigos das vítimas, duas jovens, ambas de 21 anos, saíram de uma faculdade, onde cursavam o 8º semestre do curso de contabilidade, e retornavam para suas casas acompanhadas de uma adolescente de 15 anos. As três estavam numa motocicleta modelo Biz quando, por volta das 22h, dois homens armados teriam tentado assaltá-las. Para escapar do assalto, uma das estudantes acelerou a moto, colidindo com um carro. Os supostos assaltantes fugiram.

A colisão foi tão violenta que Pâmela Carine Nunes Gomes fraturou as duas pernas e Thaís Bruna Carvalho Silva sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. As duas amigas de faculdade, juntamente com a adolescente, também bastante machucada, foram socorridas por uma esquipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sargento Brasil, e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Thaís Bruna Carvalho Silva não resistiu ao gravíssimo ferimento e morreu. Pâmela Carine, na tarde de ontem, passou por uma cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e seu estado de saúde era considerado grave. A menor de idade, com um coagulo na cabeça, também foi hospitalizada no Metropolitano e seu estado de saúde também é considerado crítico.
        
O corpo de Thaís Bruna chegou ontem, por volta das 17h, para ser velado em uma igreja, situada no bairro Cristo Redentor, e foi sepultado em um cemitério de Castanhal, na manhã de hoje. Amigos e familiares lamentaram a morte precoce da universitária.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário