quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Chácara de prefeito quase é invadida por homens armados

A chácara do prefeito de Castanhal, Paulo Titan (PMDB), situada no distrito de Apeú, nordeste do Pará, por pouco mais uma vez não foi invadida por criminosos armados. Seguranças do executivo teriam feito com que dois suspeitos fugissem na base da bala. As informações foram repassadas por policiais militares que atenderam a ocorrência.
        
Segundo o sargento PM Alex, dois desconhecidos teriam tentado invadir a propriedade de Paulo Titan, por volta das 23h de Terça-feira (2), provavelmente para cometerem assalto. A invasão só não ocorreu porque seguranças particulares, ao perceberem movimentação estranha, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos suspeitos que, sem alternativa, foram obrigados a adentrar em uma área de mata. Tiros também teriam sido disparados contra os seguranças. A Polícia Civil deverá apurar o fato. 

OUTRA TENTATIVA        
        
Não é a primeira vez que tentam assaltar a chácara do "Jacaré", como é conhecido o atual gestor da cidade de Castanhal. No final do ano passado, um segurança e um bandido sofreram baleamento, sem gravidade, durante troca de tiros em tentativa de assalto contra a propriedade rural, onde o peemedebista reside. Na época, um adolescente de 15 anos foi apreendido e dois adultos foram presos. Um revólver calibre 38 municiado foi encontrado com um dos acusados.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário