quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dupla é presa após roubo de veículo

Dois homens foram presos, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, após terem roubado um carro modelo Celta, cor prata, no município de Santa Isabel do Pará, região metropolitana de Belém. O crime ocorreu no bairro do Jurunas, por volta das 21h de segunda-feira (1), quando a vítima se mudava com a família para outra residência. A dupla fugiu levando ainda dois televisores, um notebook, além da quantia de R$ 1.750,00.
        
Poucos minutos após o roubo, a polícia local foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ao tomar conhecimento do fato, o sargento PM Barbosa deduziu que os criminosos poderiam estar na cidade de Castanhal e logo monto
u barreiras conseguindo interceptar o veículo roubado na Avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade "Modelo". Daniel Oliveira Lopes ou "Sorriso", 25, e Paulo Nazareno Carvalho dos Santos, mais conhecido por "Turú", de 30 anos, foram presos. No interior do carro recuperado foi encontrado um revólver calibre 38 municiado de numeração raspada.
        
A dupla confessou à polícia que o proprietário do veículo havia sido abandonado (só de cueca) em um ramal da agrovila Santa Terezinha, zona rural de Castanhal. O cabo Amarildo, juntamente com os soldados Estefano e Magno, sob o comando do sargento Barbosa, após resgatarem a vítima, conduziram os assaltantes à delegacia de Santa Isabel do Pará, onde o delegado Paulo Henrique os autuou pelos crimes de assalto a mão armada, carcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
        
Os objetos, bem como a quantia em dinheiro foram recuperados.Daniel Oliveira e seu comparsa Paulo Nazareno se encontram recolhidos à disposição da justiça em um presídio estadual.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário