quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HOMEM QUE ATIROU EM VÍTIMA DURANTE ASSALTO É PRESO

No município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça contra Edson Renilson Gomes Miranda, 18 anos, acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo nas costas de uma mulher de 28 anos de idade. A bala acertou a coluna cervical e quase a vítima fica tetraplégica . O crime ocorreu no dia 5 de junho deste ano. O acusado foi preso na manhã de ontem.
        
A vítima contou à polícia que no dia do crime trafegava tranquilamente em via pública pelo bairro Vila Nova quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Ela disse ainda que um dos assaltantes, armado de um revólver, efetuou um tiro que atingiu suas costas. Após o disparo, a dupla fugiu do local em uma bicicleta levando somente um aparelho celular. Populares socorreram a mulher que logo em seguida foi encaminhada por uma equipe de resgate para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde foi atendida e hoje está viva para contar a história.
        
Na época uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu à casa do acusado, situada na 6ª Rua das Palmeiras, mas a diligência não teve êxito. A justiça decretou um mandado de prisão preventiva contra o atirador. Edson Renielson Gomes Miranda, de 18 anos, foi localizado e preso na manhã de ontem pela equipe do delegado Ronaldo Lopes. Na delegacia de São Miguel do Guamá, o preso alegou que só atirou para assustar a vítima. O acusado contou ainda que durante o assalto teve apoio de um adolescente de 17 anos. O menor infrator não foi localizado.
        
Edson Renilson Gomes Miranda já está na cadeia aguardando o dia de seu julgamento. Ele foi autuado pelos crimes de assalto a mão armada e tentativa de homicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário