quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"NEGO JUNIOR" É PRESO POR ROUBO DE MOTOCICLETA

O maranhense Luiz Carlos dos Santos Filho, mais conhecido pelo apelido de "Nego Junior", de 26 anos, foi preso sob a acusação de ter roubado uma motocicleta na comunidade do 1º Caripi, zona rural do município de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. Luiz Carlos é um velho conhecido da polícia por já ter praticado crimes também na cidade de Castanhal.
        
O roubo ocorreu na noite de anteontem, por volta das 22h. A vítima relatou em Boletim de Ocorrência (BO) que trafegava tranquilamente em sua motocicleta quando de repente dois homens surgiram do escuro anunciando assalto. "Um pegou a minha moto enquanto outro bandido apontava um revólver em minha direção, fazendo ameaças. Depois, a dupla fugiu tomando rumo ignorado", contou.
        
Após tomarem conhecimento do fato, os cabos Adelson, Guilherme e Ernesto entraram na viatura 0530 e saíram à caça conseguindo deter um suspeito. Em outra viatura, os soldados Giovane e Braga vasculharam a área, mas o segundo envolvido não foi encontrado. O detido, identificado por Luiz Carlos dos Santos Filho, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde negou tudo. Mas no dia seguinte foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.
        
Durante interrogatório, o acusado confessou participação no crime revelando ainda onde o veículo estava escondido. Sem perder tempo, a equipe do cabo PM Cleidivaldo, juntamente com a equipe do investigador Rui, se deslocaram até o campo do "Maconhão" encontrando a motocicleta em uma área de mata. No local foram vistas folhas de sororoca que, segundo a polícia, serviam de cama para assaltantes. "À noite eles praticavam crimes, dormiam em cima das folhas de sororoca e iam em bora ao amanhecer", confirmou um dos policiais.
        
Diante das evidências, Luiz Carlos, o "Nego Junior", foi transferido ao sistema carcerário para ficar à disposição da justiça após ter sido autuado por roubo pelo delegado Cruz. O segundo envolvido no crime ainda se encontra foragido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário