terça-feira, 14 de outubro de 2014

ACIDENTE NA BR-010 MATA PAI E FILHA

Duas pessoas da mesma família morreram e outra ficou gravemente ferida após se envolverem em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (12), por volta das 16h, em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. As vítimas estavam em uma motocicleta quando se chocaram com uma carreta (carregada de carros) na altura do km 18, da rodovia BR-010. Nenhuma das vítimas usava capacete, segundo testemunhas.
        
O motorista da carreta, identificado como Elias Ferreira, natural de São José dos Pinhais/PR, contou na delegacia de polícia de São Miguel do Guamá que seguia pela BR-010 com destino a Belém quando de repente um motociclista saiu de trás de um carro, de cor escura, e invadiu a contramão. Elias contou ainda que tentou impedir a colisão jogando a carreta para o acostamento, mas não deu tempo. A motocicleta atingiu a lateral direita do veículo pesado e os ocupantes caíram na pista.
        
Aldo Sena Correia, 24, foi arrastado pelo asfalto e como consequência teve seu corpo partido ao meio. Ele morreu na hora. A filha dele, de apenas dois anos de idade, também morreu atropelada. Keila Cristina Carvalho, de 24 anos, mãe da criança, sofreu ferimentos pelo corpo e teve que ser encaminhada às pressas em estado grave de saúde para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
        
Elias Ferreira teria prestado socorro, ligando para o Corpo de Bombeiros, e depois se dirigido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intensão de matar) e responderá o processo em liberdade.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário