sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ASSALTANTE NÃO DISPENSA NEM ROMEIROS NA ESTRADA


Um homem foi preso na tarde de ontem, por volta das 16h, por uma guarnição da Polícia Militar após assaltar romeiros que transitavam pela rodovia BR-316, em Castanhal, com destino a Belém para pagar promessa na Basílica de Nazaré. No meio da viagem, alguns fiéis foram abordados e tiveram seus pertences pessoais e objetos de valor roubados sob grave ameaça.

        
Vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, através do telefone 190, do Niop, e o assaltante foi preso minutos depois. A PM teria encontrado com o acusado duas bolsas femininas, além de outros objetos provenientes do crime. O homem, aparentando ter entre 25 a 30 anos, contou na delegacia que é natural de São João de Pirabas e que atualmente não possuía emprego e que seria morador de rua, em Castanhal. O acusado, segundo a polícia, se encontrava sob efeito de álcool e deu nomes diferentes.

Os objetos foram devolvidos às vítimas e o assaltante de fiéis foi enquadrado, em flagrante, pelo crime de roubo. Nenhuma arma foi encontrada com o preso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário