quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Castanhal: menino é assassinado com três tiros

Ainda são poucas as informações sobre o corpo de um garoto (aparentando ter entre 13 a 15 anos de idade) que foi encontrado na manhã de ontem às margens da rodovia PA-242, mais precisamente na Agrovila Santa Terezinha, zona rural da cidade de Castanhal, no nordeste do Estado. A vítima foi executada com três tiros, sendo um na cabeça, um na perna esquerda e outro no abdômen.
        
O cadáver foi encontrado por agricultores que se acordaram cedo para vender verduras e frutas na feira da Ceasa de Castanhal e, ao meio da viagem, tiveram a desagradável surpresa ao se depararem com uma pessoa morta. A Polícia Militar foi acionada, mas colheu poucas informações sobre o fato. Moradores da área informaram apenas que não perceberam nenhuma movimentação estranha durante a noite e muito mesmos durante a madrugada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH), informou ao DIÁRIO que a vítima praticava pequenos delitos e teria envolvimento com o mundo do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga para tentar elucidar o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário