terça-feira, 14 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO COM CINCO TIROS NA FRENTE DE CASA

José Roberto Travassos da Conceição, de 32 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça e um no braço direito. O crime ocorreu no início na noite de ontem, por volta das 19h, na cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. A vítima foi morta em frente de sua residência por dois homens desconhecidos.
        
De acordo com informações colhidas pelo DIÁRIO no local do crime, José Roberto se encontrava sentado em frente de sua casa, localizada na Rua Maximino Porpino, no bairro Cariri, quando foi
surpreendido por dois homens armados que efetuaram vários disparos. Pelo menos cinco tiros acertaram José. Ele morreu ainda no local e os assassinos fugiram em uma bicicleta.
        
A Polícia Militar foi acionada e encontrou, na cena do crime, um carregador de pistola calibre 380 com 10 munições intactas. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. O caso está sendo
investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de
Homicídios.

JOVEM ASSASSINADA
        
José Roberto Travassos da Conceição era companheiro de Jéssica Tâmara Maia do Nascimento, de 22 anos, que foi assassinada com três tiros na cabeça no dia sete de agosto deste ano, no mesmo bairro e quase no mesmo horário em que seu marido foi morto. Ela também foi executada por dois homens desconhecidos que estavam em uma bicicleta. Jéssica também, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum assassino foi preso ainda.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário