quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PILOTO DE MOTO E PATO FICAM FERIDOS, MAS MULHER MORRE

Uma mulher de 28 anos e com quatro meses de gestação morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (6), por volta das 20h35min, na altura do km 50, da BR-316, em Castanhal, no nordeste paraense. A vítima fatal estava acompanhada do marido de 43 anos, que também se feriu e teve que ser encaminhado para um hospital da cidade.
        
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal trafegava pela pista em uma motocicleta modelo Fan 150 cilindradas, cor preta, e foi atropelado por um carro modelo Ranger, cor branca, que seguia no sentido Belém. Aldenira Quadros de Oliveira morreu na hora. O esposo dela, Valter José Rodrigues foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) com suspeita de fraturas pelo corpo. Ele sobreviveu.
        
Testemunhas oculares contaram ao DIÁRIO que Aldenira era funcionária de uma fábrica de alimentos, situada bem próximo do local do acidente, e que seu companheiro havia ido buscá-la para irem à Agrovila Itaqui, onde residiam, na zona rural de Castanhal. "Eles carregavam uma compra, inclusive um pato vivo.
O pato estava dentro de uma caixa e caiu na pista. O piloto retornou para pegar o pato e no momento em que ele dobrou, o carro atingiu a moto em cheio", contou uma das testemunhas. O pato sobreviveu. Frutas e outras mercadorias das vítimas ficaram espalhadas pelo asfalto. A motocicleta ficou totalmente danificada, bem como o carro.
        
O motorista da Ranger, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, teria prestado socorro ligando para equipes de resgate. Depois, o homem foi levado para o posto da PRF e posteriormente conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado para responder, em liberdade, por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intenção de matar).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário