sexta-feira, 10 de outubro de 2014

POLÍCIA LIBERA ACUSADO DE FALSIFICAR DOCUMENTOS

Robson Ferreira Moreira, de 30 anos, foi detido por policiais militares no momento em que falsificava documentos públicos em um cyber café, situado no bairro Jaderlândia, na cidade de Castanhal, no nordeste do Estado. O homem, flagrado em poder de dois atestados médicos falsificados, foi encaminhado à delegacia, mas logo foi liberado após ser ouvido por uma delega de plantão.
        
A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (8),  por volta das 17h30min. Homens do serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) fizeram todo o levantamento, monitoraram e realizaram a prisão do denunciado. Robson Ferreira Moreira teria confessado aos policiais militares que falsificava atestados médicos de pelo menos dois hospitais de Castanhal e que os fornecia a terceiros com o objetivo de obter lucro financeiro. O comprador apresentava o atestado falso na empresa, alegando estar doente, para ganhar folga.
        
O falsário foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, onde se encontrava de plantão a delegada Nilde Rosa, e, como não teriam comparecido vítimas, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Reportagem: Tiago Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário