terça-feira, 21 de outubro de 2014

UM É MORTO A TIROS E OUTRO MORRE AFOGADO



No conhecido balneário "Marapanim", situado às margens da rodovia PA-320, entre a cidade de Castanhal e São Francisco do Pará, no nordeste do Estado, uma pessoa morreu a tiros e outra morreu afogada, após uma briga de casal. As mortes ocorreram na manhã do último domingo (19), por volta das 10h30min. A Polícia Civil ainda está a caça do responsável pelas mortes. 
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, dezenas de pessoas estavam no balneário "Marapanim" tomando banho de igarapé e ingerindo bebida alcoólica. Era para ser um dia de muita diversão até que em um determinado momento a pancadaria rolou entre um casal. O namorado agrediu verbalmente e fisicamente a namorada na frente de todos. Um homem, até o momento não identificado, ao perceber a cena de covardia, teria sacado um revólver da cintura e efetuado vários disparos em direção ao agressor, que teria corrido e se escondido no banheiro. 
Pelo menos duas balas perdidas acertaram Ederson Pablo da Silva Sousa, de 31 anos, que não tinha nada a ver com a história. Ele morreu na hora e familiares ficaram revoltados. Ao ouvir o barulho dos disparos, o jovem Nilson Dias da Silva, de 18 anos, se assustou e resolveu pular no igarapé, mas ele, que estaria embriagado, não conseguiu nadar e morreu afogado. O atirador, que quis dar uma de herói e acabou se tornando um criminoso, fugiu do local. Os corpos foram removidos por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para exames de praxe. 
A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do assassino que o denuncie ligando para os telefones 181, da Polícia Civil, ou o 190, da Polícia Militar. O denunciante não precisa se identificar.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário