sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE É ESFAQUEADA POR ASSALTANTES

Em Castanhal, no nordeste do Estado, um casal foi preso acusado de ter tentado assaltar duas pessoas em via pública. Uma das vítimas foi esfaqueada durante a ação criminosa. O fato ocorreu na periferia da cidade, por volta das 11h30min de anteontem.

Acusados
Segundo testemunhas, mãe e filha trafegavam tranquilamente pelo bairro Jaderlândia quando de repente surgiu um casal de criminosos anunciando um assalto. Eles tentaram roubar pertences pessoais das vítimas, mas não conseguiram. Não conformada, a assaltante desferiu duas facadas na cabeça da garota de 13 anos e ainda tentou cortar o pescoço da menina. Ao perceber a chegada da população enfurecida, o casal fugiu em uma bicicleta.

A adolescente foi socorrida e levada para um hospital público da cidade. Ela passa bem. A mãe dela procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e acionou uma guarnição da Polícia Militar, que conseguiu prender os acusados logo em seguida.

Silvana Neves Freitas, 20, e Augusto de Oliveira, 28 anos, foram conduzidos à 12ª Seccional do Bairro Jaderlândia, onde a delegada Claudilene Maia os autuou com base nos crimes de tentativa de assalto e tentativa de homicídio. Silvana foi recolhida para o presídio feminino de Ananindeua e Augusto para o presídio de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário