sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CADÁVER É ENCONTRADO EM SANTA ISABEL DO PARÁ

Ao largar o plantão da 17ª Seccional Urbana de Santa Isabel do Pará, por volta das 7h30min de anteontem, a delegada Elieuza Braga obteve a informação sobre um cadáver que se encontrava jogado no ramal que dá acesso a uma fábrica de rações, situada às margens da rodovia PA-140, zona rural do município. De acordo com a informação o corpo estava dentro de uma área de matagal, a cerca de 500 metros da rodovia.

A delegada, juntamente com sua equipe de investigadores, se deslocou até o endereço e se deparou com o corpo de um homem coberto por uma rede de pano. Quando a rede foi retirada se constatou que a vítima, aparentando ter entre 35 a 40 anos, estava com uma corda enrolada no pescoço. "Nenhuma perfuração de faca e nem de bala foi encontrada no corpo. Provavelmente esse homem foi morto por asfixia", acredita Elieuza.

A polícia suspeita ainda que a vítima foi assassinada em outro local e desovada no ramal do conjunto do kato. Moradores da área disseram à polícia que não perceberam nenhuma movimentação estranha ou barulho suspeito vindo do ramal.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A vítima ainda não havia sido identificada até o fechamento dessa edição.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário