sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DOIS ASSALTANTES ESTÃO FORA DE CIRCULAÇÃO

Policiais civis da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) e do Núcleo de Apoio a Investigação (Nai) prenderam, em Castanhal, nordeste do Pará, dois homens suspeitos de serem assaltantes. Um dos acusados estava na condição de foragido da justiça. Uma arma de fogo também foi retirada de circulação durante a ação policial.

Alberto Ferreira da Costa Junior, 20, e Carlos Alexandre Silva de Sousa, 23 anos, teriam praticado diversos assaltos na cidade de Castanhal, segundo a polícia. Eles foram denunciados por populares e a polícia os localizou no interior da casa nº 3, situada na Alameda do Acre, no bairro Imperador. A dupla é considerada de alta periculosidade.


Na manhã de ontem, por volta das 11h, os investigadores Nivaldo, Monteiro e Junior, sob a coordenação dos delegados Luiz Xavier e Fernando Rocha se deslocaram até a casa denunciada, onde apreenderam um revólver calibre 32, totalmente municiado. Carlos Alexandre teria confessado ser o dono da arma letal. Ele respondia por assalto a mão armada e recentemente havia conseguido fugir do presídio.

No imóvel foi apreendida uma motocicleta com o chassi adulterado. A polícia suspeita que o veículo seja produto de roubo. Carlos Alexandre foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e já retornou para o sistema prisional. Alberto Teixeira também se encontra à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário