quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DONA DE BAR É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Marilene Conceição Teixeira, a "Lena", de 32 anos, foi presa mais uma vez sob acusação de traficar drogas no município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. Na propriedade da acusada, policiais militares teriam encontrado entorpecentes.
        
A prisão ocorreu na manhã de ontem, por volta das 9h, depois que um usuário de drogas, flagrado com uma pedra de oxi, delatou a traficante. Os cabos Adelson, Guilherme, Ademir e o soldado Braga se dirigiram até o bairro do "Pau Cheiroso" e na Rua Balbino Teixeira localizaram um bar. A proprietária teria permitido a entrada dos militares que, durante revista minuciosa feita no estabelecimento comercial, encontraram cinco pedras de oxi, quatro "petecas" de pasta base de cocaína e cigarros de maconha.
        
"Trezentos reais, fruto da venda dos entorpecentes, também foram apreendidos. A dona do bar é reincidente no tráfico de drogas e o marido dela está no presídio de Castanhal respondendo por roubo", informou o cabo Cleidivaldo.
        
O delegado Cruz autuou criminalmente Marilene Conceição e a transferiu para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário