quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE ASSALTANTE

Policiais militares lotados no destacamento do município de Terra Alta, nordeste do Pará, prenderam um assaltante e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada. O acusado ainda é suspeito de ter praticado dois assassinatos no passado.
        
A motocicleta modelo Titan, cor vermelha, foi tomada de assalto na cidade de Castanhal e os criminosos empreenderam fuga rumo ao município de Terra Alta. A Polícia Militar obteve conhecimento do fato e rapidamente os cabos Lucas, Ronildo e Cleidivaldo se deslocaram até a rodovia PA-136, onde se depararam com os assaltantes. Durante perseguição o piloto se desequilibrou e a dupla criminosa caiu com a moto no asfalto e se machucou bastante.
        
Um conseguiu fugir entrando na mata, mas o outro assaltante foi detido e a motocicleta foi recuperada. Antônio Lopes Martins, 23 anos, foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Contra Antônio Lopes ainda pesa acusação de o mesmo ter cometido pelo menos dois assassinatos, logo quando atingiu a maior idade. Ele negou tudo.
        
O veículo foi entregue ao dono, que agradeceu aos policiais militares pelo bom trabalho. Antônio se encontra custodiado no presídio de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário