quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

QUIS INCORPORAR O "RAMBO", MAS SE DEU MAL

Moradores do bairro Pantanal, em Castanhal, nordeste do Pará, viveram verdadeiros momentos de terror depois que Fabrício Freitas de Souza, 22 anos, surtou e saiu efetuando disparos de arma de fogo em via pública. O medo só acabou depois que o acusado foi preso pela Polícia Militar. A arma de fogo foi apreendida.

No fim da tarde de ontem, policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) receberam diversos telefonemas, via 190, de pessoas desesperadas pedindo para que uma equipe policial fosse rapidamente até o bairro Pantanal para prender um homem, que estava descontrolado e efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública. A informação também dava conta que o descontrolado havia matado uma vaca a tiros e que para o mesmo matar um ser humano não ia demorar muito.

Ao perceber a presença da polícia, o atirador utilizou uma motocicleta modelo Broz para empreender fuga em alta velocidade. Uma equipe do grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) fechou o cerco. O denunciado se desequilibrou ao passar por uma curva estreita e foi preso após cair violentamente ao chão. O revólver calibre 38 foi apreendido.

Fabrício Freitas de Souza sofreu vários hematomas pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Ele ainda bateu com o olho direito em um toco e quase fica cego. O preso foi encaminhado primeiramente para a UPA 24 horas e, após receber atendimento médico, foi conduzido à delegacia do centro da cidade, onde foi autuado em flagrante. Fabrício permanece custodiado no presídio de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário