quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUPOSTOS ASSALTANTES SÃO ESPANCADOS ATÉ A MORTE

Os irmãos Luiz Antônio Moreira Santiago, 28, e Clebson Moreira Santiago, 31 anos, suspeitos de terem praticado diversos assaltos na zona rural do município de Tomé-Açu, nordeste do Pará, foram espancados e mortos por populares. Os corpos foram encontrados com perfurações de faca e com sinais de pauladas e pedradas.
        
Na manhã de sábado (29), policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram acionados para capturar dois suspeitos de terem praticado diversos assaltos aos arredores da Vila Água Branca, entre os municípios de Tomé-Açu e Ipixuna do Pará. A dupla teria cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) dentro de uma fazenda situada no ramal das Cobras, onde foi ceifada a vida de um trabalhador, identificado por Ismael. A vítima teve sua motocicleta e pertences pessoais roubados.
        
Os autores do bárbaro crime teriam sido dois irmãos que no passado teriam praticado outro latrocínio em outra fazenda. Os criminosos utilizavam facas, foices e pedaços de madeira para atacar suas vítimas.
        
A missão da força Tática se encerrou na manhã de domingo (30) quando a equipe policial encontrou os corpos dos possíveis latrocidas jogados em uma área de mata. Os irmãos Luiz Antônio Moreira Santiago e Clebson Moreira Santiago foram agarrados por populares e mortos a terçadadas, facadas, pauladas e a pedradas. A cabeça de um deles foi arrancada e colocada ao lado do corpo.
        
A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso e tentar identificar os "Justiceiros".

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário