quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SUSPEITO É FLAGRADO COM DROGA E ARMA LETAL

Genilson Batista da Conceição foi preso no município de São Domingos do Capim, nordeste do Pará, sob acusação de o mesmo ser traficante e assaltante. Com o preso foram encontradas 15 pedras de oxi e uma arma de fogo. A prisão ocorreu durante trabalho de abordagens feitas pela Polícia Militar.
Os soldados Maycon, Gama e Adson realizavam ronda de rotina por uma área considerada de risco e acabaram se deparando com um suspeito transitando em via pública. Ao perceber a presença da viatura o suspeito demonstrou nervosismo. A atitude de apressar os paços e de abaixar a cabeça chamou a atenção dos policiais, que acharam por bem realizar uma abordagem. Durante revista pessoal feita em Genilson Batista da Conceição, 25 anos, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36, além de 15 pedras de oxi de cocaína.

"Além de ser traficante o Genilson é assaltante. Ele é reincidente do mundo do crime e atualmente vinha amedrontando os moradores de bem praticando diversos assaltos em São Domingos do Capim", informou o soldado Gama.

Genilson Batista foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado, em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário