segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH) abriu inquérito para apurar um assassinato ocorrido na zona rural do município de Inhangapi, região nordeste do Pará, onde teve como vítima o agricultor Luiz Ezequiel Rodrigues, 40 anos. O corpo foi encontrado na tarde do dia 1 deste mês, já em estado avançado de decomposição e com vários cortes provocados aparentemente por terçado.

Vítima tinha 40 anos
O delegado Rodrigo Galende se encontrava de plantão quando obteve a informação sobre um homem que havia sido encontrado morto em uma área de matagal, no ramal da Serraria. O local é de tão difícil acesso que o policial civil precisou de um trator para poder chegar até a cena do crime.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e removeram o cadáver para passar por exame de necropsia na cidade de Castanhal. A família da vítima suspeita que o crime tivesse sido motivado por causa de uma disputa de terras.

"Vários Boletins de Ocorrências (B.O) foram registrados na delegacia dando conta que o senhor Luiz vinha sendo constantemente ameaçado de morte por parte de um vizinho por conta de uma disputa de terrenos. Essa é a principal linha de investigação, mas não descartamos nenhuma outra hipótese", adiantou o delegado.

Dois suspeitos foram identificados e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberados por falta de provas.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário