segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CASTANHAL: TIROS, PÂNICO E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS DENTRO DE UMA CHOPERIA

Muitos disparos de arma de fogo e pânico rolaram dentro de uma choperia situada no bairro Estrela, esquina com as ruas Quintino Bocaiuva e Presidente Kennedy, nos fundos da maior praça pública da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. Pelo menos quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e permanecem internadas em hospitais da região.

Foi na noite da sexta-feira (16), por volta das 23h. Segundo testemunhas, um homem conseguiu entrar armado na choperia, onde acontecia a festa “Encontro das Marcantes” e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a um adolescente de 17 anos, que recentemente havia saído de um abrigo para adolescentes infratores.

Dois homens e uma mulher também foram atingidos nas pernas e braços por balas perdidas. Eles foram socorridos e levados para a UPA 24 Horas e não correm risco de morrer.

VINGANÇA

Existe uma suspeita de que o atirador poderia ser o irmão de um jovem que foi morto, no ano passado, a facadas desferidas pelo adolescente baleado na choperia. A noite da última sexta-feira foi escolhida para a possível vingança.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário