sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DUPLA É PRESA POR ROUBO DE MOTO

Em Irituia do Pará, região nordeste do Estado, dois homens utilizando uma faca tomaram de assalto uma motocicleta de um cidadão que trafegava em via pública. Poucos minutos depois os criminosos foram presos e o veículo foi entregue ao dono.

O crime ocorreu na tarde de ontem, por volta das 17h, próximo ao colégio Conceição Malheiros, em pleno centro comercial. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar ligando para o número do telefone funcional do destacamento de Irituia. O sargento Borcem convocou os soldados Da Rocha e Piedade para juntos realizarem uma varredura na cidade a fim de localizar e prender os ladrões.

Lucas Marçal Costa, 18, foi o primeiro a ser localizado e preso. Ele delatou seu comparsa informando onde o mesmo estava escondido. Os militares se dirigiram até o local informado e também conseguiram prender Paulo Sérgio Souza de Oliveira. Este se encontrava com o veículo que havia sido roubado.

A dupla foi conduzida à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) para ser autuada em flagrante. Lucas e Paulo já se encontram atrás das grades pagando pelo ato ilegal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário