segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA AXILA

Mais um assassinato foi registrado na delegacia do centro da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Na tarde de ontem, por volta das 13h30min, Antônio de Mendonça, 34 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu estirado em uma rua de piçarra no bairro Santa Catarina, periferia da cidade. O tiro fatal acertou a axila direita da vítima.

Segundo testemunhas, um homem com um revólver cromado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo somente um no alvo. Em seguida o assassino fugiu na companhia de um comparsa que o aguardava em cima de uma motocicleta, cor preta. A dupla saiu em alta velocidade.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e obteve a informação, através de moradores, de que Antônio de Mendonça seria uma boa pessoa e querido pelos vizinhos. Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta edição. 

Policiais civis deverão ouvir familiares da vítima para tentar descobrir se Antônio possuía inimigos ou se vinha recebendo ameaças nos últimos dias. A polícia ainda não sabe se o morto possuía passagens pela justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário