segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS

Um homem de 26 anos de idade foi preso sob a acusação de ter estuprado uma criança de apenas 5. O crime ocorreu na madrugada do dia 1 deste mês, dentro de uma casa situada no bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na delegacia do centro de Castanhal, o acusado se trancou com a criança dentro de um quarto e a estuprou após a festa do Réveillon. O crime foi descoberto por familiares da menina que teriam flagrado o homem no quarto. A calcinha da garota estava suja de sangue na parte de trás.

A Polícia Militar foi acionada, via 190 (Ciop), e o comandante da guarnição encontrou o suspeito na sala da residência, já imobilizado. Antes de ser conduzido à delegacia, o homem negou as acusações, mas foi constatado que a cueca do mesmo também apresentava manchas de sangue e de esperma.

O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e ficou de ser transferido para um presídio do Estado. A criança passou por atendimento médico e está bem com a família.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário