quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR VEÍCULO E TENTAR ASSASSINAR DESAFETO


Na noite de anteontem, a Polícia Militar prendeu, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, Jackson Vieira de Souza, 25 anos, acusado de ter roubado uma motocicleta e de ter efetuado um tiro em um de seus desafetos. O veículo foi roubado em frente a escola municipal Emília Gemines, no bairro São José, mas foi recuperado logo em seguida.


O subtenente Junior e o soldado Alex realizavam ronda por toda a cidade com a intenção de localizar e prender os dois homens responsáveis pelo roubo quando, no bairro Jaderlândia, se depararam com um homem sentado em uma calçada, todo ensanguentado. O homem apresentava um disparo de arma de fogo em seu abdômen.

Ao ser interrogado, o ferido disse que quem efetuou o disparo teria sido o mesmo criminoso que havia roubado a motocicleta no bairro Salgadinho. Os militares acreditaram e se dirigiram até o endereço informado e conseguiram prender Jackson Vieira de Souza. Ele confessou tudo, dizendo ainda que a vítima do
baleamento também teria participado do roubo e que tentou enganá-lo durante a partilha.

Jackson foi autuado por assalto e por tentativa de homicídio. A arma do crime não foi encontrada. A vítima do baleamento segue internado em um hospital da região metropolitana de Belém. Seu quadro clinico é considerado estável.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário