sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

A Polícia Civil está investigando um assassinato ocorrido no município de Inhangapi, região do nordeste paraense. A vítima foi morta por disparo de arma de fogo. O corpo foi encontrado em uma área de matagal.

Segundo informações do sargento PM Edmar, comandante do destacamento de Inhangapi, Carlos Alberto Cordovil da Silva, 24 anos, estava desaparecido desde o fim da tarde da segunda-feira (12) quando saiu de sua casa sem dar explicações à família para onde ia.

Durante a noite, por volta das 22h, moradores do bairro III, vizinho ao bairro Vila Nova, ouviram um barulho de disparo de arma de fogo vindo dos fundos de um sítio. Somente na tarde do dia seguinte, por volta das 17h, foi constatado que se tratava de um homicídio, com o achado do corpo de Carlos Alberto Cordovil.

A Polícia Militar foi acionada e teve trabalho para chegar até a cena do crime, devido o local ser de difícil acesso. Os cabos Almir, Airton e o soldado André foram os responsáveis em fazer a segurança da área até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Durante a remoção do corpo foi constatado que na região da cabeça (testa) havia uma perfuração
de arma de fogo do calibre ainda desconhecido.

A Divisão de Homicídios (DH) não descarta nenhuma hipótese de que possa ter provocado o crime.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário