terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PA-136: ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (18), por volta das 23h, deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na rodovia PA-136, estrada do município de Inhangapi, região nordeste do Estado.
As vítimas saíram de suas casas situadas no conjunto da COHAB, em Castanhal, no período da tarde para marcar um bingo. No fim do evento, os dois rapazes retornavam para suas residencias quando, próximo a um frigorifico, foram atingidos em cheio por um carro que seguia no sentido contrário. 

A pancada foi tão violenta que os motoqueiros acabaram sendo arremessados a uma distancia de aproximadamente cinquenta metros. A motocicleta pegou fogo e ficou totalmente destruída. Antônio Carlos Nascimento Martins morreu na hora. Seu amigo, Aloísio Souza da Silva teve a perna esquerda arrancada. Ele está internado em um hospital da região metropolitana de Belém e apresenta estado grave de saúde.

O motorista do carro, que já foi identificado pela polícia, deve ser intimado para prestar  esclarecimentos na delegacia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário