sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PM PRENDE QUATRO COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Policiais militares lotados no município de Curuçá, nordeste do Estado, prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos. Uma arma de fogo, além de entorpecentes também foram retirados de circulação durante a ação da Polícia Militar contra o crime.

Tudo ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 5h, depois que uma van foi assaltada na Vila do Abade, zona rural de Curuçá. Realizando rondas pela área, o sargento Galvão acabou obtendo a informação de que os assaltantes se
encontravam escondidos dentro de uma casa, ainda na Vila do Abade.

O imóvel foi localizado e, durante revista minuciosa, os soldados Everton e Ítalo encontraram um revólver calibre 38 municiado e um recipiente plástico contendo 36 grandes "petecas" de pasta base de cocaína. Os irmãos Jobson Pinheiro Saldanha, 18, e Jamerson Pinheiro Saldanha, 21, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, onde o delegado de plantão os autuou por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

Um menor de 17 anos, que também estava na casa, ficará sob os cuidados da justiça. Os adultos foram transferidos para um presídio da região metropolitana de Belém.

MACONHA

Ainda durante as incursões pelo Abade, a PM apreendeu 5
cartuchos de maconha que estavam em poder de um adolescente de 16 anos, o qual também foi apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário