sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO ACABA DETIDO

Na manhã de anteontem, por volta das 9h, policiais civis e militares cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça contra um homem acusado de estupro de vulnerável praticado em Marudá, Distrito de Marapanim, região nordeste do Estado.

No ano passado, suspeito, que tem 20, teria estuprado uma menina de 12 anos. O jovem teria praticado outro crime parecido no dia 4 deste mês quando, segundo acusadores, teria levado uma criança de 7 anos para sua residência situada na comunidade do Porto Alegre, zona rural. No interior do imóvel o acusado teria mostrado videos pornográficos para a garota e passado as mãos nas partes intimas da mesma.

Duas vizinhas, que teriam presenciado o ocorrido, avisaram a família da vítima. A avó da criança imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Marudá. Com o mandado de prisão preventiva em mãos, a delegada Ana Paula se dirigiu com sua equipe até a casa do acusado. Os cabos Edjobson, M. Maximo e o soldado Souza, da Polícia Militar, realizaram o cerco impedindo a fuga do procurado.

O suspeito negou todas as acusações. Ele foi ouvido na delegacia de Marapanim e ficou de ser transferido para o presídio da cidade de Castanhal para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: