segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VÍTIMA REAGE E ATIRA EM ASSALTANTE

Erisvan Santos Silva, mais conhecido no submundo do crime por "Pulga", de 24 anos, se deu muito mal ao tentar roubar uma motocicleta: a vítima reagiu tomando a arma das mãos do assaltante e atirando na coxa direita do mesmo, segundo a polícia. O fato ocorreu na noite da quinta-feira (1), por volta das 23h, em Castanhal, no nordeste paraense.

O motoqueiro, identificado apenas pelo prenome de Alex, trafegava pela rua Adailson Rodrigues, bairro Jaderlândia, quando em um determinado momento surgiu um homem armado anunciando um assalto. Alex conseguiu tomar o revólver e efetuar um tiro que acertou a coxa direita do ladrão. Policias militares realizaram buscas, mas o atirador não foi encontrado.

Após receber atendimento médico na UPA 24 Horas, Erisvan Santos Silva foi conduzido à delegacia, onde para a imprensa negou que tentou roubar a motocicleta. "Eu não ia roubar nada de ninguém, não! O rapaz tinha um desentendimento comigo e atirou em mim quando me viu no meio da rua", alegou.

O delegado Rodrigo Galende puxou a ficha criminal de Erisvan e descobriu que o mesmo já possui três passagens por assalto a mão armada e uma por receptação de veículo roubado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário