sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR COLETIVO JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

Um adulto e um adolescente foram detidos acusados de terem assaltado um ônibus que faz linha Castanhal / Inhangapi, no nordeste do Pará. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira (3) quando três jovens armados de armas de fogo roubaram diversos pertences pessoais dos passageiros e logo em seguida se embrenharam na mata, na região do município de Inhangapi.
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas fizeram incursões na tentativa de localizar e prender os autores do assalto. Dois acusados foram detidos ao amanhecer do dia seguinte. Até o fechamento dessa edição, o terceiro envolvido no crime ainda não havia sido localizado pela polícia.

Geovane da Silva Meireles, 19, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à delegacia de Polícia
Civil para a realização dos procedimentos necessários. Com a dupla a polícia teria encontrado uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 38.

O adolescente teria sido liberado no mesmo dia. O adulto foi autuado por assalto e corrupção de menor. Ele ficou de ser transferido para o presídio, mas ontem o acusado teria sido visto por policiais militares tomando uma cerveja em um bar. 

"Eles foram flagrados com armas, foram reconhecidos pelas vítimas e com tudo isso já estão soltos! Depois a população diz que a polícia não trabalha. Fizemos nosso papel, mas, infelizmente, a comarca de Inhangapi soltou os acusados", falou, indignado, um dos policiais que participou da missão.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário