quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA



Lazomar Caxias Fonseca, mais conhecido entre os amigos como "Lazaro", de 39 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça quando curtia o carnaval em plena praça pública situada no centro do município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 00h30min, e o assassino ainda está foragido.

Segundo informações colhidas na cena do crime, o autor dos disparos teria sido um ex-presidiário, identificado pelo apelido de "Boi", conhecido da polícia pela prática de roubo de cargas na região. A vítima estava dançando com uma latinha de cerveja na mão direita quando se aproximou um homem e efetuou dois tiros certeiros. Ao ter a certeza de que o alvo estava sem vida, o atirador andou por alguns metros e mais a frente subiu em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado na delegacia de Santa Maria do Pará e a principal linha de investigação da Polícia Civil é o acerto de contas entre vítima e assassino.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário