terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HOMEM É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA

O último dia do mês de janeiro deste ano foi marcado com um assassinato ocorrido na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Renilson Carneiro Trindade, 28 anos, foi atingido por um disparo de espingarda e caiu morto na rua Chico Correia, no conjunto Oscar Reis, periferia da cidade.

Testemunhas contaram à polícia que Renilson trafegava tranquilamente em via pública quando, por volta das 22h, surgiu um homem e efetuou um tiro de arma caseira contra Renilson. Os chumbos atingiram o ombro esquerdo e parte do rosto do jovem que morreu antes mesmo de uma equipe de resgate chegar ao local. O assassino, que ainda não foi identificado pela polícia, fugiu correndo com a espingarda nas mãos.

Familiares do rapaz morto compareceram na delegacia do centro da cidade para registar um Boletim de Ocorrência (B.O). Eles acreditam que Renilson foi morto por engano, pois o jovem era trabalhador e não possuía passagem pela justiça, segundo a família. "Ele estava no lugar errado e na hora errada", disse uma tia da vítima.

O caso foi repassado para a Divisão de Homicídios (DH), que já deu início às investigações.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário