quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MEMBROS DE TORCIDAS ORGANIZADAS SÃO DETIDOS POR VANDALISMO

Ao terminar os festejos de carnaval no município de Curuçá, por volta das 4h de ontem, membros de duas torcidas organizadas da capital paraense foram detidos por policiais militares da 4ª companhia quando provocavam vandalismo em via pública. Com os vândalos teriam sido encontradas oito facas e uma pistola de brinquedo.

Ao BLOG, o tenente PM Mariano informou que estava de plantão em Curuçá quando soube de um confronto entre possíveis torcedores do Remo e Paysandu, na esquina das ruas Paes de Carvalho e Sete de Setembro, centro do município. Chagando ao local, o oficial se deparou com várias pessoas se agredindo fisicamente com garrafadas, pedradas e pauladas. Uma equipe do grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e mais duas viaturas foram acionadas para dar apoio e conter a situação.

No total 22 pessoas, entre homens e mulheres, sendo uma metade composta por adultos e outra formada por adolescentes, foram detidas e conduzidas até a delegacia local para a realização
dos procedimentos cabíveis. Os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis e os adultos foram autuados com base na infração de perturbação do sossego alheio, mas em seguida também foram liberados.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário