quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MOTO É ROUBADA DO PÁTIO DA PRF

Já está se tornando comum veículos, principalmente motocicletas, serem furtados dos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que sempre ficam localizados às margens de vias movimentadas. Um desses veículos foi recuperado por policiais militares, em Santa Maria do Pará, na manhã de anteontem.

Quatro policiais militares realizavam ronda ostensiva pelo bairro Marilândia quando, por volta das 11h, avistaram um homem lavando uma motocicleta no quintal de uma residência. Ao perceber a presença da viatura, o homem saiu correndo. A atitude mais que suspeita chamou a atenção dos militares que resolveram adentrar na residência para saber o que estava acontecendo.

Dentro da casa se encontrava uma mulher acompanhada de um adolescente de 17 anos. Durante averiguação foi descoberto que a motocicleta era produto de furto. A PM descobriu ainda que o veículo havia sido furtado do pátio do posto da PRF de Santa Maria do Pará.

A dona da casa e o adolescente foram levados para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta recuperada ficou sob o poder da Polícia Civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário