sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PM PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Manoel da Costa Gomes, 21 anos, foi preso por policiais militares sob a acusação de ter roubado uma motocicleta. O roubo ocorreu na semana passada e o veículo foi recuperado na tarde de anteontem. Outro envolvido no crime ainda se encontra foragido.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Irituia. A Polícia Civil investigou, mas não conseguiu recuperar o veículo e nem prender os autores do crime. No início da tarde de ontem o sargento Borcem, da Polícia Militar, recebeu a informação de que a motocicleta estava escondida em uma casa situada no km 17, da rodovia PA-127, em São Domingos do Capim, município vizinho a Irituia.

A Polícia Militar encontrou a motocicleta e ainda prendeu Manoel da Costa Gomes, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. "O Manoel praticou o assalto na companhia do irmão dele, identificado pelo prenome de Luciano, que ainda não conseguimos prendê-lo", contou Borcem.

O jovem foi autuado pelo crime de receptação dolosa. A Polícia Civil ainda irá apurar se realmente Manoel Gomes participou ou não do assalto. O acusado já se encontra à disposição da justiça e o veículo foi entregue ao dono.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário