quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SOBRINHO MATA O NAMORADO DA TIA A FACADAS


Guido Barbosa Gaspar, 25, foi preso acusado de matar a facadas Claudio Alves de Freitas, de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 4h, no município de Irituia do Pará. A polícia deteve o acusado logo em seguida.

De acordo com as investigações da polícia, recentemente Guido Barbosa estava morando na casa de sua tia, que fica localizada no Periférico, mais precisamente na rua Jarbas Passarinho. Através do facebook, Maria das Dores conheceu Claudio Alves e os dois passaram a namorar virtualmente.
A mulher resolveu marcar um encontro com seu atual namorado em sua residência. O encontro até que aconteceu, mas o casal não esperava o que estava por vir: o sobrinho de Maria das Dores adentrou na residência, arrombou a porta do quarto e
desferiu várias facadas por todas as partes do corpo de Claudio Alves de Freitas, que não resistiu aos ferimentos e morreu despido, dentro do quarto.

Em seguida o acusado se embrenhou em uma área de mata, bem próximo ao local do crime, mas acabou sendo localizado e detido pela guarnição do sargento Borcem, formada pelos cabos Haroldo, Carlos e pelos soldados Francinei e João Batista, da Polícia Militar. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Guido Barbosa Gaspar teria alegado que sentia ciúmes de sua tia. Ele foi autuado por homicídio e já se encontra em um presídio do Estado.

Reportagem: Tiago Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário