quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS VÃO PARA A CADEIA

Na tarde de ontem, por volta das 16h, a Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, que resultou na prisão de quatro pessoas que estariam envolvidas diretamente com o tráfico de drogas. Entorpecentes e uma considerável quantia em dinheiro, além de objetos de origem duvidosa foram apreendidos.
O capitão Jorge contou ao DIÁRIO que sua equipe da 2ª companhia se encontrava realizando abordagens e revistas em veículos e em pessoas suspeitas quando obteve a informação de que possíveis traficantes estavam fabricando entorpecentes na penúltima rua do conjunto Jardim Modelo. Várias guarnições se dirigiram para o local e fizeram o cerco no imóvel, não dando chances de fuga para nenhum suspeito.

Com a permissão do proprietário´da
casa, os militares adentraram no imóvel e, durante uma varredura, encontraram 40 "petecas" de pasta base de cocaína e produtos químicos usados durante o preparo do entorpecente. No interior de um carro, a guarnição do cabo Robson Duarte encontrou pouco mais de R$ 5 mil, possivelmente fruto da venda de entorpecentes. Todo o material ilícito e quatro pessoas, que se encontravam no interior da residencia, foram levados para a Seccional do bairro Jaderlândia.

Danilo Barra da Silva, 18, Roberto Walison Batista, 19, Magno Santos Lima, 20, e Renato Sarmento Ferreira, 28 anos, preferiram ficar em silencio perante a imprensa. O quarteto, que já se encontra à disposição da justiça no presídio de Castanhal, foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A origem do dinheiro ainda será apurada pela Polícia Civil.

HOMICIDA

Segundo a polícia, Roberto Walison Batista foi o autor de um assassinato onde teve como vítima um soldado da PM. O crime ocorreu no ano de 2013, em Castanhal. Na época o acusado era adolescente e ficou pouco tempo internado em um abrigo para menores infratores. 

"O soldado chegava em sua residencia quando teve sua câmera digital roubada por uma dupla. Não conformado, um dos assaltantes ainda matou o militar com um tiro no peito" relembrou o capitão Isaque.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário