segunda-feira, 30 de março de 2015

TENTOU ROUBAR MOTOCICLETA E ACABOU MORTO A TIROS

Clenilson de Sousa Silva, o conhecido "Cafuzinho", de 23 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu, após tentar roubar a motocicleta de uma mulher, na cidade de Castanhal, região do salgado. O comparsa dele, ainda não identificado, conseguiu fugir. O fato ocorreu no bairro do Milagre, por volta das 13h de ontem.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher trafegava tranquilamente pela rua Lauro Sodré quando, próximo ao campo do Santa Lídia, foi abordada por dois assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta. Um policial civil, que estava em um estabelecimento comercial, percebeu a ação e impediu o roubo efetuando disparos de pistola Ponto 40 contra os criminosos. Um conseguiu fugir sem ser ferido. Clenilson de Sousa Silva, o "Cafuzinho", não teve a mesma sorte: foi alvejado e morreu minutos depois de agonizar em uma vala.

Ainda de acordo com testemunhas, Clenilson também estava armado e efetuou quatro tiros de revólver calibre 38 contra o policial civil que não foi atingido. Durante o tiroteio, a dona da motocicleta correu até o estabelecimento comercial e se escondeu atrás de um bilhar.

A arma do assaltante contendo quatro munições deflagradas e uma intacta foi apresentada na delegacia de Castanhal pelo próprio investigador envolvido no tiroteio. Ele pediu para não ter o nome divulgado.

Reportagem Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário