terça-feira, 14 de abril de 2015

TRÊS HOMENS SÃO FLAGRADOS COM ENTORPECENTES

Em quatro dias, policiais militares tiraram de circulação três pessoas que estariam praticando o tráfico de drogas no município de Santo Antônio do Tauá. Os acusados já vinham sendo monitorados pela equipe do capitão Fábio Souza Campos.

No sábado (11), por volta das 2h, Diego Luz da Paixão, vulgo ‘’Barão’’, foi abordado em via pública e com o mesmo policiais militares encontraram 15 pequenas porções de pó de cocaína e mais 28 ‘’petecas’’ de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas.

A segunda prisão ocorreu durante a madrugada de domingo (12), depois que outra guarnição da Polícia Militar encontrou duas pedras de óxi em poder de um viciado. O usuário disse que havia comprado o entorpecente de um traficante de nome João Joílson Cardoso Raiol. Dentro da casa do acusado foram encontrados 4 cartuchos de maconha e mais 6 pedras de óxi.

Já na tarde de ontem, por volta das 14h, Jean Raimundo Nascimento Penha foi flagrado em poder de 25 pedras de óxi. Ele trafegava pela rua principal do bairro da Quinta quando foi abordado por policiais que realizavam ronda ostensiva em motocicletas.

Jean Raimundo Nascimento, 19, Diego Luz da Paixão e João Joílson Cardoso, ambos de 28 anos, foram autuados por crime de tráfico de drogas e já e encontram à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário:

  1. engracado esse vagabundo de camisa branca, ja vi ele umas tres vezes sendo pego, e aparece no rota castanhal, quem solta essa cara, é brincadeira

    ResponderExcluir