segunda-feira, 13 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE 10 KG DE MACONHA PRENSADA

A Polícia Militar retirou de circulação dez quilos de maconha prensada e ainda recuperou uma motocicleta com registro de roubo. A apreensão aconteceu no município de Maracanã, no nordeste paraense. Os donos da droga conseguiram escapar do cerco policial.

O sargento Walace e o cabo Silas faziam ronda ostensiva pela rodovia PA-127 quando, por volta das 19h de quinta-feira (9), avistaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta modelo Biz de cor dourada. Percebendo a presença da viatura, o piloto empreendeu fuga. Durante o acompanhamento policial, os suspeitos se desfizeram de uma mochila e abandonaram a motocicleta no meio da estrada. Em seguida, a dupla se embrenhou no matagal e não foi mais vista.

Dentro da mochila, os militares encontraram dez tabletes de maconha, pesando um quilo cada. Segundo a polícia, um dos donos do entorpecente seria um conhecido traficante de Maracanã, identificado como Wenderson Modesto Ferreira, vulgo "Ceará".

Os dez quilos de maconha e a motocicleta (com registro de roubo) foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Maracanã. A delegada Eliete Alves abriu inquerito para tentar descobrir o paradeiro dos donos da droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário